RESGATANDO O PODER FEMININO

07/06/2010 17:17

Há muito tempo estamos buscando mais sensibilidade nas pessoas, tanto mulheres, como homens.

Os homens que por sua natureza já são mais racionais e usam pouco sua sensibilidade e sua intuição, se afastam cada vez mais desse poder feminino, pois, por imposição da sociedade, ter esse lado feminino é ser homossexual, sendo que não é nada disso.

Ter e usar esse poder feminino, é usar a sensibilidade, o amor, a harmonia com ele mesmo e com o próximo.

Já as mulheres, vem perdendo seu poder feminino por ter conquistado espaço nessa sociedade e as vezes não saber ou não conseguir expressar esse lado e ao mesmo tempo assumir um cargo de autoridade, ou uma profissão que “dizem” ser masculina.

Chegou o tempo da transformação, da transmutação e do equilíbrio do feminino e do masculino. Temos que saber dosar essas duas poderosas forças que nos guiam nesse Universo e nessa forma humana para podermos prosseguir nesse caminho com mais tranquilidade, harmonia e saúde.

Só assim poderemos entender os dois lados, sem julgá-los ou até mesmo reprimi-los.

Poderemos conviver em paz, homens e mulheres, sabendo que um completa o outro e ao mesmo tempo se fundem em um só ser divino.

Vamos aproveitar ao máximo essa Era de Aquário, que é o Poder do Grande Feminino, para equilibrar esses eixos, pois nesta Era, o poder feminino está vindo à tona e sua parte masculina, a consciência, se ergueu como resultado.

O Deus e a Deusa, existem dentro de cada um de nós. Vamos transcender essa energia pura que vem do Universo, a nosso favor.

 

Muita Paz, Harmonia, Amor e Gratidão

Luciana de Almeida Stecconi

Voltar