QUALIDADE DE VIDA

14/06/2010 12:50

Um assunto que é muito falado hoje em dia. Mas será que as pessoas têm noção do que é essa tal qualidade da vida?

Bom, eu acredito que seja uma coisa muito simples de se ter, pois em primeiro lugar temos que ter o coração puro e a mente aberta para aceitá-la.

Ao contrário do que muita gente pensa, qualidade de vida não é somente ter uma boa alimentação, fazer exercícios, etc. E sim ter bons pensamentos, amor, harmonia, paz, gratidão, etc.

De que adianta a pessoa se alimentar direito, praticar atividades físicas, meditar, freqüentar lugares onde se busca a luz espiritual e sair por aí falando mal das pessoas, estar sempre estressado com a vida e com seus amigos, sua família, com o mundo?

Qualidade de vida é ser amoroso com as pessoas, independente de qualquer coisa. O outro não tem culpa da sua vida e não é obrigado a carregar as suas mágoas. O outro não é obrigado a agüentar o seu mal humor.

Então pare e pense, de que adianta a vida se você não tem qualidade de vida?????

Vamos alimentar nossa mente e a mente das pessoas com informações boas, úteis, com amorosidade, harmonia, paz, gratidão.

Diz um velho ditado; “O que mata o homem, não é o que ele coloca para dentro, e sim o que coloca para fora”.

Por isso, vamos pensar melhor nas palavras que dizemos, da maneira que dizemos, como tratamos as outras pessoas, a natureza e também como nos tratamos.

Vamos tem mais “AMOR” nos nossos corações.

Enfim, vamos ter mais “QUALIDADE DE VIDA”.

Muita Paz, Harmonia, Amor e Gratidão...

Luciana de Almeida Stecconi

 

Voltar